top of page

Rodrigo Medeiros e Matheus Ferraz garantem 3ª vitória consecutiva em Gravataí, RS

O Teqball Tour Brasil alcançou sua terceira etapa no final de semana de 27 e 28 de maio, ocorrendo no complexo Radar Sports em Gravataí, RS. O evento contou com várias categorias, incluindo competições individuais para homens e mulheres, além de duplas masculinas, femininas e mistas.


A categoria de duplas masculinas teve um total de 12 equipes competindo, enquanto a categoria de duplas femininas contou com 4 equipes e a categoria de duplas mistas teve 7 equipes inscritas. Nas competições individuais, participaram 5 atletas do sexo feminino e 16 atletas do sexo masculino.


Em uma final eletrizante que foi para três sets, Rodrigo Medeiros e Matheus Ferraz conquistaram a vitória na categoria de duplas masculinas pela terceira vez consecutiva. Eles enfrentaram uma forte concorrência de Peleo e Leonardo Lindoso, mas acabaram emergindo como campeões.


Na categoria de duplas femininas, Natália Guitler e Rafaella Fontes garantiram sua segunda vitória consecutiva. Elas enfrentaram as atuais líderes do ranking, Vania e Ester, em uma partida intensa.


A categoria de duplas mistas se tornou muito disputada após a união entre Natalia Guitler e Davi Pontes. Com um total de 40.000 pontos, eles são seguidos de perto por Vânia e Lindoso, que acumularam 39.600 pontos até o momento.


Nas competições individuais, Lucas Bernardes (China) e Rafaella Fontes mantiveram suas posições como líderes.


O Teqball Tour Brasil continua a cativar participantes e fãs, mostrando a habilidade e determinação dos atletas em cada categoria. A cada etapa, a competição fica mais acirrada, prometendo partidas emocionantes no futuro.






Comments


bottom of page